Já na sua terceira edição, o EDP Live Bands é reconhecido por dar a conhecer novas bandas de rock e pop rock lançando-as no panorama musical internacional. Pela primeira vez, o concurso chega ao Brasil.
Com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge, a iniciativa pretende premiar o vencedor com a gravação de um CD e apresentação no Festival NOS Alive´16, em Portugal.
“A música é uma das vertentes de maior expressão no Brasil, e assim decidimos trazer o concurso para o País, que é reconhecido pela sua originalidade e riqueza cultural”, refere em comunicado Paulo Campos Costa, diretor coordenador Global de Marca, Marketing e Comunicação do Grupo EDP.
As inscrições já estão abertas e vão decorrer até ao dia 22 de março, sendo depois realizadas várias fases de votação que pode conferir abaixo.
EDP Live Bands – Etapas do concurso
23 de fevereiro: Início de inscrições e votação
22 de março: Fim das inscrições
1.º de abril: Fim da 1.ª fase de votação
5 de abril: Divulgação das 36 bandas semifinalistas
11 de abril: Início da 2ª fase de votação – Semifinal online
30 de abril: Fim da 2.ª fase de votação
11 de maio: Anúncio das 8 bandas finalistas
4 de junho: Grande final com apresentação ao vivo das bandas e escolha da vencedora
O Imagens de Marca acompanhou o lançamento deste projeto da EDP em parceria com a Everything is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral.
Comentários (0)