16 de fevereiro de 2016

Ao ritmo da estratégia da EDP

A terceira edição acaba de ser lançada e promete trazer novamente para o estrelato jovens músicos nacionais. O EDP Live Bands desafia mais uma vez as bandas portuguesas a saírem da garagem e a revelar-se ao grande público.

A iniciativa da elétrica nacional premeia os vencedores com atuações em alguns dos maiores de festivais de verão – o NOS Alive e o Bilbao BBK Live – e com a gravação do seu primeiro álbum com a Sony Music. A grande novidade deste ano é a internacionalização da iniciativa. O EDP Live Bands estreia-se no Brasil, mercado onde a multinacional está presente há 20 anos e onde quer cada vez mais estreitar laços com os clientes finais.

Em 2016, e de forma a estreitar os laços com os portugueses, a marca volta a posicionar-se como a “energia oficial da música”, apoiando um conjunto de eventos e festivais de música que vão decorrer nos próximos meses. Uma estratégia que se vai fazer ouvir mais alto nesta reportagem.

Entrevistas:

Pedro Correira – Vocalista Caelum’s Edge

Álvaro Covões – Fundador/Diretor Everything is New

Paulo Campos Costa – Diretor Marca/Comunicação EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.