A EDP, o Continente e a Pepsi são Patrocinadores Oficiais da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. O festival de música deverá realizar-se no Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016.
As três marcas juntam-se, assim, à festa dos 30 anos do Rock in Rio numa edição especial que encerra as comemorações destas três décadas de música e entretenimento. Nesta edição, a Vodafone continua a ser o Patrocinador Principal.
Depois de patrocinar a edição de 2014, a relação de parceria entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a EDP continuou a crescer, expandindo-se além-fronteiras. Em maio de 2015 a marca viajou com o Rock in Rio para Las Vegas e, no passado mês de setembro, para o Rio de Janeiro, tornando-se assim no primeiro parceiro global do festival. Em maio de 2016 estará de volta ao Parque da Bela Vista, dando continuidade à aposta da empresa na música.
Segundo Paulo Campos Costa, Diretor da direção corporativa global de marca, marketing e comunicação da EDP, “depois de, em 2015, termos partilhado com o Rock in Rio a estreia em Las Vegas e, em conjunto, celebrado os trinta anos no Rio de Janeiro, a EDP prepara-se para terminar a sua «tour» em Lisboa, juntando-se a esta grande festa na capital portuguesa pela segunda vez. É com especial satisfação que a EDP se associa a este grande evento, sendo o único patrocinador com uma presença global do Rock in Rio. Seja aqui, em Lisboa, ou no outro lado do oceano, a EDP assegura boa energia e uma atitude sustentável nos palcos do Rock e na grande cidade do entretenimento.”
De regresso à cidade do Rock, está também, o Continente, patrocinador oficial do festival pela segunda edição consecutiva. Em 2016 o Continente reforça esta aposta, preparando-se para voltar a oferecer uma proposta promocional que garanta grandes momentos de entretenimento às famílias portuguesas.
Para Paulo Veiga, diretor de marketing do Continente, “o Continente, enquanto patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor aliada a momentos de grande diversão e união. À semelhança de outras parcerias que temos vindo a desenvolver queremos democratizar o acesso a momentos que os nossos clientes valorizem, quer gratuitamente como na Festa Continente, quer através de condições atrativas como no caso da venda de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa, com desconto em cartão Continente.”
Esta edição do Rock in Rio Lisboa volta ainda a contar com o patrocínio da Pepsi. A marca está presente no festival desde da primeira edição, em 2004. Para 2016 2016 a Pepsi Max – lançada em Portugal no início de 2015 – vai ser a estrela do festival e promete oferecer experiências inovadoras a todos os visitantes da Cidade do Rock.
Para Tiago Carapinha, diretor de marketing Bebidas da PepsiCo Portugal “a Pepsi tem na música uma das suas principais abordagens de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais, como é o caso do Rock in Rio”.
Também a BP volta a associar-se ao festival na edição que regressa a Lisboa. As duas marcas renovam, assim, a ligação que as une desde a primeira edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2004. À semelhança das anteriores edições, o Rock in Rio-Lisboa 2016 terá como Media Partners SIC, SAPO, R/COM e Global Media Group.
Comentários (0)