19 de dezembro de 2013

“É Natal, é natal, quem não ajuda está mal”

Natal é sinónimo de responsabilidade social. O espirito natalício mistura-se com o espirito solidário das marcas, que tentam tornar esta época mais feliz para quem tem menos motivos para sorrir. Já é tradição do Imagens de Marca olhar para algumas ações solidárias e este ano não é exceção.

Vamos conhecer a Casa Solidária Colombo, com mais pormenor, que transmite a mensagem “Não tem de dar nada, mas pode dar tudo o que quiser”, para desafiar o espirito solidário dos portugueses. Por outro lado, há empresas que desenvolvem ações de solidariedade social durante todo o ano e no Natal não é exceção. A EDP, a Vodafone e a Fundação Luís Figo proporcionaram dias especiais a crianças de várias instituições. A elétrica portuguesa levou 50 crianças ao Jardim Zoológico de Lisboa, enquanto a operadora montou uma festa para cerca de 300 crianças no Centro de Congressos de Lisboa. Já a Fundação Luis Figo levou cerca de mil de crianças ao Circo Cardinalli.

Nós falamos com responsáveis das várias entidades para perceber o que estas iniciativas trazem ao negócio e como são trabalhadas. Não perca este sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, a emissão especial de Natal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: João Ricardo Pinto / Luís Magalhães / Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.