Estávamos em finais de 2014 quando Gisele Bündchen assinou um contrato de 10 anos com a marca desportiva, Under Armour. Na altura, estimou-se que esse contrato lhe valesse cerca de 200 milhões de dólares. Foi a campanha em que a modelo se estreou na marca que valeu à agência Droga5 o Grande Prémio em Cannes na categoria Cyber.
Já a Grey de Londres volta a receber um Grande Prémio desta vez na categoria de Design novamente com o trabalho “Lifepaint” para a Volvo. O Lifepaint consiste numa tinta que brilha no escuro que tem como objetivo proteger os ciclistas em situações de pouca luz.
Desde o inicio do Festival que também foram conhecidos os vencedores das categorias de Outdoor, Creative Efectiveness, Relações Públicas e Imprensa. A Publicis Lisboa, até ao momento, é a única agência nacional premiada com um Bronze na categoria de Relações Públicas.
Apesar de não haver mais agências portuguesas premiadas a criatividade portuguesa continua a ser premiada.
O criativo português João Coutinho, da Grey de Nova Iorque, é um dos responsáveis pela campanha “Guns with History”, que valeu à agência de Nova Iorquina 3 Leões na categoria de Relações Públicas, juntamente com 1 Ouro e 2 Pratas na categoria de Outdoor.
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