Depois do sucesso da campanha “Beauty Sketches”, realizada no ano passado, a Dove volta a mostrar como é que as mulheres se vêm a elas próprias.
A marca convidou várias consumidoras para serem testadas por um grupo de investigadores, de forma a avaliarem um novo e peculiar produto: o “The Beauty Patch”, uma espécie de adesivo da beleza.
De acordo com o Marketing Directo, os investigadores pediram às participantes que tivessem este adesivo colocado 12 horas por dia, durante duas semanas. As mulheres foram explicando como se sentiam ao longo de todo o processo em vídeos diários realizados pela marca. Segundo ainda o Marketing Directo, todas elas, apesar de desconheceram o que continha o adesivo, sabiam que o produto iria ajudá-las a melhorar a forma como viam a sua própria beleza. Ainda que a maioria não tenha sentido nenhumas mudanças no início, muitas delas afirmaram mais tarde que se sentiam com mais confiança e que estavam predispostas a experimentar novas coisas.
No final do vídeo é possível ver como os investigadores mostram que por detrás desse adesivo e essa nova sensação encontra-se o próprio estado de espírito da mulher, o único que, segundo a marca, é capaz de recuperar o seu poderoso sentimento de beleza.
Excelente. A empresa que faz estas campanhas publicitárias é excelente. E a vossa empresa está de parabéns. Imaginação, criagividade, sensibilidade – são palavras com as quais descreveria este vídeo.