Foi há pouco tempo noticiado pela imprensa internacional que a Domino’s fez a primeira entrega de pizza do mundo através de um drone, agora, no Japão, a marca pretende utilizar outro meio de transporte: renas. Segundo a Brainstrom#9, as previsões meteorológicas para o país não são as melhores, são esperadas temperaturas baixíssimas e muita neve. Portanto a marca teve a ideia de utilizar renas para distribuir pizzas, uma vez que estes animais são extremamente resistentes ao frio. Apesar de tudo isto parecer um belo golpe de marketing, certo é, que a marca já começou a trabalhar com um centro de pesquisas para fazer esta ideia acontecer até ao fim do ano na cidade de Hokkaido.
Pelo 4º ano consecutivo, a SIC Esperança e a Porto Editora lançam uma campanha de Natal, este ano com o objetivo de apoiar o projeto ‘Aprender Mais’, da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. O projeto consiste no acompanhamento escolar a crianças e jovens com cancro em tratamento, e que se encontrem privados de frequentar a escola temporariamente. Serão disponibilizadas explicações online ou no domicílio dos beneficiários, por parte de professores voluntários, proporcionando-lhes, deste modo, o acesso aos conteúdos educativos e ao apoio escolar que necessitam para que possam acompanhar o plano curricular. No decorrer dos meses de novembro e dezembro, por cada livro infantil vendido com o autocolante da Campanha de Natal Alfa & SIC Esperança, 1 € reverterá para este projeto. A atriz Cláudia Vieira é a madrinha desta iniciativa.
A partir de agora, todos os quilómetros que fizer de bicicleta ou a pé, a correr ou a nadar contam. A Pfizer e a Associação Portuguesa de Hemofilia e de Outras Coagulopatias Congénitas convidam os portugueses a contribuir para o alargamento do conhecimento e da sensibilização para a Hemofilia. Através do site www.kmspelahemofilia.pt os participantes podem registar os quilómetros que forem fazendo e “oferecê-los” à campanha “Quilómetros pela Hemofilia”. Sob o mote “Juntos podemos mudar o mundo das pessoas com Hemofilia”, a campanha prolongar-se-á pelos próximos meses, tantos quantos forem necessários para atingir a meta de 50 mil quilómetros doados. A ideia parte de uma campanha internacional da Pfizer, “Miles for Haemophilia”, que tem como embaixador um dos cilclistas mais talentosos da Grã-Bretanha, Alex Dowsett. Em Portugal, “Quilómetros pela Hemofilia” escolheu Bruno Pereira, entusiasta e praticante de ciclismo de estrada e BTT. Tal como Alex Dowsett, Bruno Pereira tem Hemofilia A grave. A campanha teve o seu pré-lançamento no Estádio da Luz onde, depois de uma breve apresentação, todos os presentes foram convidados a doar o seu primeiro quilómetro à causa, através de duas voltas simbólicas ao campo.
Comentários (0)