Já conhece os anúncios mais partilhados de sempre?

24 de novembro de 2015

Já conhece os anúncios mais partilhados de sempre?

O anúncio “Friends Furever” da Google foi lançado com o objetivo de promover o seu sistema operativo Android, agora, é o anúncio mais partilhado de todos os tempos. De acordo com a marca tecnológica, Unruly, o anúncio com o mote “ Be together. Not the same” foi partilhado mais de 6,4 milhões de vezes. O spot publicitário foi lançado em fevereiro e mostra vários animais a brincar uns com os outros ao som da música Oo-De-Lally de Roger Miller, do filme da Disney Robin dos Bosques, noticia a Digital Trends. Conheça os outros 19 anúncios mais partilhados de todos os tempos na lista.

A Sonae acaba de anunciar a compra da Losan, uma multinacional especializada em wholesale de moda infantil sediada em Espanha. Esta aquisição vem permitir à Sonae reforçar a sua expansão internacional. Esta multinacional foca-se essencialmente no desenvolvimento e comercialização de coleções de moda infantil, com um look casual e colorido, o que a marca apelida de “happy fashion”. De acordo com a Store Magazine, a Losan é o segundo operador espanhol em wholesale de moda infantil e situa-se no top 3 em mercados como Itália ou Portugal, através dos cerca de quatro mil pontos de venda distribuídos por mais de 40 países.

Já é descrita como a maior operação alguma vez realizada na indústria farmacêutica, a Pfizer, empresa fabricante do Viagra, vai passar a controlar a Allergan, marca produtora de Botox. Esta fusão vai criar a maior marca farmacêutica mundial em vendas, de acordo com o Diário Económico, esta fusão deverá estar concluída no segundo semestre de 2016. Foram gastos 160 mil milhões de dólares (cerca de 150 mil milhões de euros) para criar uma empresa que terá uma faturação anual na ordem dos 60 mil milhões de dólares.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.