A Associação Laço uniu-se com a empresa de consultoria de lingerie Dama de Copas para lançar a campanha “Descubra o soutien certo e apoie a Laço!”, que apoia a causa da luta contra o cancro da mama. Disponível nas lojas Dama de Copas, esta campanha procura sensibilizar e informar todas as mulheres para a importância de utilizar o soutien correto.
Ana Rita Clara, apresentadora da SIC Mulher assume o papel de embaixadora desta campanha, vestindo as peças da coleção Fashion Targets Breast Cancer (FTBC). Este ano a coleção FTBC é focada no tema Nude&Black, que segundo a Dama de Copas, são cores tendência para a lingerie deste inverno.
Esta campanha será mais uma forma de angariação de fundos que permitirá à Associação Laço continuar a apoiar projetos que possam contribuir para uma melhoria dos cuidados prestados aos doentes oncológicos em Portugal. Em 2013 a Associação Laço dará início ao processo de atribuição da nova edição da bolsa de investigação, procurando, assim, incentivar à investigação nesta área. Continuará também a apoiar o rastreio e o diagnóstico precoce, nomeadamente através da aquisição de uma unidade móvel para a região dos Açores.
Até ao final do ano, as consumidoras poderão contribuir para esta causa ao adquirir uma das 22 peças que fazem parte desta coleção. Pode escolher-se entre as quinze peças de lingerie, as quatro peças de loungewear, ou os três produtos de merchandising desenvolvidos no âmbito desta campanha. Na compra de cada uma destas peças, 20% reverterá a favor da Associação Laço.
Comentários (0)