Foi após a conquista da Seleção Nacional no Euro 2016 que o Governo Regional da Madeira anunciou que o Aeroporto da Madeira se iria chamar Cristiano Ronaldo. Agora, o nome de Ronaldo volta a estar associado à aviação, mas desta vez de uma forma um pouco diferente. Segundo a TSF, a companhia aérea low-cost Ryanair cruzou o nome de CR7 e o nome da sua marca de forma a congratular o internacional português pelo “seu” novo aeroporto. Na publicação do Twitter da marca é possível ler-se “Parabéns, Cristiano, pelo teu novo aeroporto. A tua companhia aérea favorita”.
Congratulations @Cristiano on your new airport from your favorite airline! pic.twitter.com/SUk7kSKBlW
— Ryanair (@Ryanair) 27 de julho de 2016
A Skechers abriu recentemente uma nova loja no Rossio (Praça D. Pedro IV), em Lisboa, o 11º espaço da marca no país. Esta é a primeira loja de rua da marca e está situada numa zona central da capital portuguesa. Com cerca de 300m2 de área total, a Skechers Rossio é a maior loja da marca no país e uma das mais amplas da Europa. Torna-se assim na flagship store da Skechers em Portugal, depois da marca da inauguração da sua primeira loja em 2010. Em comunicado, a marca salienta que apenas nos primeiros dias de loja, foram vendidos, em média, 150 pares de sapatos da marca.
É com o objetivo de estar mais próxima do seu público que a Fujifilm está a promover uma campanha de ativação centrada na sua marca de câmaras instantâneas instax. Desde início de julho e até março de 2017, as “instax squads” estarão presentes em ações de Norte a Sul do país, em variados eventos que vão desde a música à moda, das artes ao desporto. As câmaras instax da Fujifilm, com a sua impressão instantânea, permitem fotografar e ver o resultado de imediato, explica a marca em comunicado. A pensar nestas características, a Fujifilm desenvolveu uma campanha de ativação na qual as suas “instax squads” pretendem captar e partilhar no momento as experiências mais divertidas do seu público-alvo, que estará presente em alguns dos maiores eventos nacionais. O arranque desta campanha decorreu no festival de música eletrónica RFM SOMNII (8-10 de julho na Figueira da Foz), seguindo-se o MEO Marés Vivas (14-16 julho em Vila Nova de Gaia)
Comentários (0)