No dia 14 de Janeiro, a cidade de Xangai recebeu David Beckham e Simon Fuller num evento que reuniu figuras de renome das áreas da moda, gastronomia, música e entretenimento. Este foi o terceiro evento numa série de experiências pop-up que tem levado a marca de whisky Haig Club a icónicas e influentes cidades internacionais, escolhidas pelo seu estilo e cultura únicos.
Em comunicado, a marca explica que em cada um desses eventos é dado a conhecer o mundo da “Casa Haig”, onde realizar um brinde entre amigos marca o culminar de cada ocasião social. No centro de Xangai, os convidados puderam apreciar misturas únicas criadas por Ewan Gunn, Global Brand Ambassador da marca, enquanto saboreavam um conjunto de pratos criados pelo chef Steven Liu.
Pela primeira vez, os fãs de Haig CLub por todo o mundo tiveram oportunidade de assistir a este evento no primeiro lugar de uma fila virtual, através da aplicação de live streaming MyEye, que permitiu aos utilizadores ver os acontecimentos através dos olhos de David Beckham. O ex-jogador comentou que “é incrível ver a nossa visão de um moderno e elegante Wishky Escocês moderno chegar a todo o mundo.”
Comentários (0)