2 de abril de 2014

David Beckham é o rosto da nova tecnologia da Adidas

David Beckham foi escolhido pela Adidas para ser o embaixador da “Climachill”. Trata-se de uma nova linha de vestuário desportivo, que incorpora tecnologia de arrefecimento ativo.

Segundo a marca, esta linha inclui produtos que incorporam um tecido inovador com esferas de alumínio 3D e titânio, com o objetivo de proporcionar aos atletas um efeito “frescura”, mantendo os seus corpos na temperatura ideal, e em condições que permitem um melhor treino.

“Na Adidas estamos constantemente a procurar criar inovações para tornar o atleta cada vez mais confortável. As esferas de arrefecimento de alumínio utilizadas no tecido Climachill fornecem uma sensação de frescura, por forma a manter o atleta no seu pico de temperatura ideal, para se apresentar no seu melhor, em todas as condições”, refere Heike Leibl, Diretor da unidade de negócio de training Adidas.

A antiga estrela do futebol mundial David Beckham salienta também as vantagens que esta tecnologia pode trazer para os atletas. “No meu tempo como um jogador, joguei em condições de muito frio no norte da Inglaterra e em clima de muito calor nos EUA. As condições meteorológicas podem, de facto, fazer a diferença no desempenho de um atleta. A tecnologia utilizada na linha Climachill vai realmente ajudar os atletas a concentrarem-se no objectivo pelo qual treinam, para que possam estar no seu melhor, mesmo nas piores condições climatéricas”.

David Beckham surge em destaque na campanha que comunica esta nova tecnologia, tal como pode ver no vídeo colocado no topo da página.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.