Este ano é a música que dita o compasso da 15ª campanha de recolha de sangue do Instituto Português do Sangue e Transplantação e da Mundicenter.
Tal como a música que lhes corre nas veias, como os grandes sucessos que partilham com os portugueses, Carminho e Tiago Bettencourt juntaram-se pela dádiva de sangue.
“No meu sangue há o melhor de mim para si” é a assinatura que os músicos embaixadores deixam na 15º campanha de apelo e sensibilização para a dádiva de sangue. Com uma voz e uma única dádiva, todos podem salvar até 3 vidas.
A campanha de 2016 está presente em imprensa, on-line e materiais de comunicação internos dos shoppings, tendo também sido criada uma estratégia de RP que pretende levar mais pessoas a dar sangue este ano. Durante os 14 anos de campanhas de recolha de sangue nos shoppings da Mundicenter, 27.080 pessoas registaram-se como dadoras de sangue, foram obtidas mais de 18.000 unidades de sangue e ajudadas mais de 55.500 pessoas.
A campanha resulta de um trabalho conjunto entre a agência de Comunicação ONMI Partners e a agência criativa Milford, ficando a fotografia nas mãos do fotógrafo Pau Storch, dos Retratistas.
Comentários (0)