Carlos Martins é o rosto da campanha de solidariedade “Dar mais vida ao IPO”. O drama familiar que o jogador do Benfica viveu em novembro de 2011, quando foi diagnosticado uma aplasia medular ao filho Gustavo, gerou na altura uma onda de solidariedade no país.
Agora, o internacional português espera que as pessoas se mobilizem da mesma forma quando pediu ajuda para Gustavo. O objetivo da campanha, desenvolvida pela agência de comunicação Best Wishes, tem como objetivo angariar 35 mil euros para a aquisição de equipamento hospitalar para o Instituto Português de Oncologia.
Em concreto, pretende-se adquirir dois recetores urológicos e acessórios para o Serviço de Urologia e colchões viscoelásticos para os serviços de Internamento.
A recolha de fundos vai decorrer ao longo do ano através da comercialização de artigos de merchandising em diversas superfícies, como o Continente ou Pingo Doce. Ao todo foram já angariados cerca de 14 mil euros.
A campanha “Dar mais vida ao IPO” está também em destaque no programa desta semana do Imagens de Marca. Veja ou reveja a reportagem aqui.
Comentários (0)