A Direct escolheu Daniel Oliveira para ser o protagonista da nova campanha de publicidade. A marca escolheu o apresentador para embaixador com base num estudo de mercado sobre as preferências dos portugueses que elegia um rosto que reconhecidamente inspira confiança e credibilidade.
O novo embaixador, na campanha, explica porque a Direct é melhor para os clientes e argumenta que a seguradora está no mercado há 18 anos, pertence a um grupo segurador líder.
A campanha teve por base um estudo de mercado que indica que, na decisão de escolha de uma seguradora, os portugueses privilegiam a garantia de um serviço rápido e eficiente, garantido por profissionais com conhecimentos na área, que possam recomendar as melhores opções e tratar das suas apólices, sem surpresas desagradáveis.
Esta análise indica ainda que 90 por cento dos portugueses considera que, tendo em conta a situação no país, convém poupar em tudo e também nos seguros, mas sem perder qualidade.
A nova campanha da Direct procura estar em linha com o reposicionamento da marca, iniciado em 2014, que tem por objetivo simplificar a categoria dos seguros e comunicar a marca como uma “escolha inteligente”, oferecendo produtos e serviços de qualidade, a preços competitivos.
Comentários (0)