Esteve por trás da mudança de imagem da TMN, em 2005, quando a marca mudou o logo, a cor e a assinatura para “Até já”. Esteve depois, em 2012, por trás da mudança de assinatura de “Até já” para “Vamos lá”. E esteve por trás das várias campanhas publicitárias da marca, em televisão, imprensa, rádio e até outdoor. Filipa Nascimento esteve ligada à TMN durante 16 anos. Em 1997 integrou a direção de marketing da TMN, assumindo depois a chefia do Departamento de Publicidade da empresa e, em 2003, assumiu a direção de comunicação e marketing da operadora, encabeçando posteriormente a Direção de Marketing Pessoal.
Filipa Nascimento deixa agora este cargo para ocupar a posição de Diretora de Marketing do Meo Arena. Começa agora uma nova fase da sua vida profissional que se cruza também com a nova vida do Meo Arena (antigo Pavilhão Atlântico)
“Nesta nova fase do Meo Arena, queremos surpreender com uma nova abordagem, de inovação, dinamismo e uma maior orientação para o cliente e para o mercado. Acreditamos que as provas dadas pela Filipa Nascimento no marketing de uma grande empresa como a TMN vão ser uma mais-valia para o Meo Arena, para os nossos clientes e stakeholders”, afirma Jorge Vinha da Silva, administrador executivo do Meo Arena.
Relembramos que o Meo Arena é detido pela Atlântico S.A., que além de ser proprietária deste Meo Arena, tem ainda a concessão do Pavilhão de Portugal.
Comentários (0)