CTT tem novo “mensageiro” CTT tem novo “mensageiro” CTT tem novo “mensageiro” CTT tem novo “mensageiro” CTT tem novo “mensageiro” CTT tem novo “mensageiro”

28 de julho de 2015

CTT tem novo “mensageiro”

Afirma-se como uma das marcas mais emblemáticas de Portugal, e por isso decidiu reforçar o respeito pelo seu património e atualização para a realidade com um restyling. Os CTT estão mais orientados para o futuro com uma imagem mais “movimentada” para os novos desafios mantendo os valores de credibilidade e solidez.

Com uma postura mais dinâmica, o novo logótipo dos CTT foi dado a conhecer ao mercado no início do mês, sendo que a sua transposição para todos os suportes da empresa deverá ser gradual.

O conhecido mensageiro num cavalo deixa de estar a trote e passa a estar a galope, símbolo de modernidade, tornando a própria imagem mais realista. A par do desenho, a sigla CTT ganha maior protagonismo, com uma tipografia desenhada em Portugal e trabalhada sobre o detalhe, o que lhe confere carácter e distinção.

Para além do restyling, a marca refere ainda existir uma evolução do património comunicacional da marca, tendo como objetivo a modernização dos suportes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.