CTT tem novo “mensageiro”

28 de Julho de 2015 em Atualidade

CTT tem novo “mensageiro”

Afirma-se como uma das marcas mais emblemáticas de Portugal, e por isso decidiu reforçar o respeito pelo seu património e atualização para a realidade com um restyling. Os CTT estão mais orientados para o futuro com uma imagem mais “movimentada” para os novos desafios mantendo os valores de credibilidade e solidez.

Com uma postura mais dinâmica, o novo logótipo dos CTT foi dado a conhecer ao mercado no início do mês, sendo que a sua transposição para todos os suportes da empresa deverá ser gradual.

O conhecido mensageiro num cavalo deixa de estar a trote e passa a estar a galope, símbolo de modernidade, tornando a própria imagem mais realista. A par do desenho, a sigla CTT ganha maior protagonismo, com uma tipografia desenhada em Portugal e trabalhada sobre o detalhe, o que lhe confere carácter e distinção.

Para além do restyling, a marca refere ainda existir uma evolução do património comunicacional da marca, tendo como objetivo a modernização dos suportes.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ctt-tem-novo-mensageiro/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.