Os CTT anunciaram o alargamento da oferta de encomendas expresso CTT e-segue a todos os clientes. Em comunicado, a marca explica que esta oferta permite definir todos os pormenores no envio de uma encomenda, desde a compra à entrega, à medida das necessidades de cada cliente.
A partir da data de escrita deste artigo, qualquer cliente ocasional, individual ou empresarial, pode dirigir-se a qualquer loja CTT e escolher este serviço para o seu envio. Quanto ao local, o cliente pode escolher entre uma morada assinalada pelo destinatário ou um entre os mil pontos CTT Expresso existentes no país, constituídos por lojas CTT, postos de correio e lojas PhoneHouse.
O CTT e-segue permite muitas outras funcionalidades, como mais tentativas de entrega, contacto telefónico antes da entrega e para agendamento, easy return, cobrança, encomenda frágil, seguro extra, prova de entrega, recolha de um objeto no ato da entrega e, claro, o track and trace da localização da encomenda em tempo real, consultável online ou através de smartphone.
O CTT e-segue é uma das soluções da CTT Expresso para o e-commerce e junta-se a duas outras lançadas recentemente: o Click&Ship, que permite a recolha de encomendas na morada definida pelo cliente.
Para ficar a conhecer melhor este serviço dos CTT veja aqui a peça do Imagens de Marca.
Comentários (0)