12 de dezembro de 2016

Reportagem: CTT reforça aposta no e-Commerce

Numa altura em que começa a temporada das compras de Natal surgem também as primeiras ofertas das marcas no mundo online. O e-commerce é cada vez mais uma escolha para os mil milhões de consumidores em todo o mundo que optam por comprar online. O desenvolvimento do mobile aliado à personalização tornam desafiante a comunicação do produto e do seu canal. Uma oportunidade para as empresas, como é o caso dos CTT que em 2015 transportaram mais de 28 milhões de encomendas e correio expresso em Espanha e Portugal.

O e-commerce já representa 17% das receitas totais dos CTT, um setor estratégico para a marca e que levou a lançar o estudo “e-Commerce Report CTT 2016” que conjuga as expetativas dos e-buyers e das melhores práticas no mercado neste domínio. Mais transparência, conveniência e previsibilidade são alguns dos fatores determinantes para quem compra online e vende online e que levaram à área de encomendas expresso a lançar uma nova oferta de mercado, o CTT e-segue, que pretende responder às necessidades de consumidores e clientes.

Entrevistas:

Francisco Lacerda – Presidente CTT

Alberto Pimenta – Diretor E-Commerce CTT

Pedro Faraústo – Diretor Marketing CTT Expresso

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.