O Grupo Altice anunciou hoje um acordo de patrocínio com Cristiano Ronaldo para todas as marcas do grupo em todos os territórios que está presente, com especial destaque para Portugal. O craque português associa-se, assim, à empresa onde se insere a Portugal Telecom, para comunicar esta novidade a MEO lançou um anúncio em que Ricardo Araújo Pereira ‘passa o comando ao melhor do mundo’.
A empresa detentora da MEO afirma que as capacidades Cristiano Ronaldo, de liderança, perseverança, capacidade de trabalho e melhoria contínua de performance, ilustram de forma clara o compromisso que o Grupo Altice e a PT têm com Portugal.
Em comunicado a marca explica que as campanhas publicitárias localizadas serão lançadas em breve em Portugal, França e Israel. Serão ainda adaptadas para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano. Todas as campanhas serão trabalhadas localmente pelas atuais agências de publicidade das empresas do grupo.
Para Michel Combes, diretor de operações do Grupo Altice, “esta parceria com o Cristiano Ronaldo é o testemunho de uma nova etapa para a Altice. O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo.
Já Paulo Neves, presidente executivo da PT, acrescenta que “é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice. Queremos reforçar a nossa liderança entre os melhores, com a melhor rede de fibra ótica, os serviços e produtos mais inovadores. Por isso lideramos a agenda do investimento, com o anúncio de levar a fibra a mais 3 milhões de casas nos próximos 5 anos; Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar”.
Comentários (0)