A Corticeira Amorim bateu um novo recorde de vendas, só nos primeiros seis meses deste ano a marca contabilizou 309,2 milhões de euros, mais 7% do que em igual período do ano passado. Os lucros cresceram 42,4% para 26,2 milhões de euros. De acordo com o jornal de Negócios, não só ultrapassou, pela primeira vez, a fasquia dos 300 milhões de euros, como chegou aos 309,2 milhões. A corticeira de Santa Maria da Feira é a maior do mundo e é controlada pelo homem mais rico de Portugal. Já os gastos financeiros continuam a diminuir, o que significou uma redução superior a um milhão de euros relativamente aos primeiros seis meses do ano passado.
O Jumbo está a lançar um novo serviço em Portugal, chama-se Quiqshop e permite ao cliente encomendar online e recolher as compras no interior da loja, tendo ainda a possibilidade de completá-las com produtos que o próprio prefira selecionar no hipermercado. De acordo com a Store Magazine, o serviço já está disponível no Jumbo de Alfragide e será gratuito até ao final do mês.
A Domino’s Pizza está a gerar buzz nas redes sociais graças à sua última ação. A marca que está presente em Portugal desde junho deste ano, lançou a Pizza School ou Escola de Pizza, um curso online que permite a todos os visitantes terem acesso a um curso rápido sobre como fazer pizza através de vários vídeos. Mas a campanha não ficou por aqui, de acordo com a BrandChannel, a Domino’s construiu uma Pizza School portátil no parque de estacionamento de uma Pizza Hut e tentou convencer os funcionários do estabelecimento a visitarem a Pizza School para aprenderem a fazer verdadeiras pizzas. Veja aqui o resultado.
Comentários (0)