Este fim de semana foi premiado o melhor da criatividade ibero-americana no festival El Sol – Festival Iberoamericano de Comunicação Publicitária.
Este festival de criatividade, que decorreu em Bilbao, Espanha, procurou premiar os mais recentes trabalhos do setor de Portugal, Espanha e América Latina.
Portugal conquistou um ouro na categoria de ‘Digital’ com o trabalho “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo“, que a agência criativa Fuel criou para o Museu Nacional de Arte Antiga. Nesta categoria o Grande Prémio foi para a campanha Operación #Paellamoji – Rumbo Japón, da marca de arroz La Fallera.
Conheça aqui os Grandes Prémios:
Na categoria ‘Sol de Platino’ foi a campanha ‘Payphonebank UNE’ de Grey para UNE/Teléfonos Públicos da Colômbia;
Grande Prémio na categoria de Inovação foi para a campanha ‘Payphonebank UNE’ da Grey para a UNE/Teléfonos Públicos da Colômbia;
Na categoria de conteúdos de marca e marketing promocional, a campanha destacada foi a ‘La muñeca que eligió conducir’ (A boneca que escolheu conduzir) da Proximity para Audi de Espanha;
Na categoria de TV/Cinema, a campanha ‘Darín’ da Rebolucion/Madre/AB Inveb para o clube de futebol Quilmes da Argentina;
Na categoria de ‘Radio’. ‘Abogado’, ‘Panadero’ e ‘Diseñador’ de Publicis para a Loterías e Apuestas del Estado;
Na categoria de ‘Diarios y Revistas’. ‘Charles’, ‘Angela’ e ‘Francis’ da AlmapBBDO para a Getty Images do Brasil;
Na categoria de Exterior foi a campanha ‘Breastfeeding Mannequin’ da J. Walter Thompson para a ‘Amigos Lactancia y coalición de marcas’ da Colômbia;
Na categoria de Campanhas Integradas o destaque foi para a campanha ‘21 de diciembre’ de Leo Burnett para a Loterías y Apuestas del Estado.
Na categoria de Móvel/Mobile a campanha premiada com o Grande Prémio foi a ‘Blind Cap’ da Cheil Spain para Samsung.
Na categoria de Meios foi a campanha ‘Cierra Unicef’ da J. Walter Thompson para a Unicef;
Na categoria de Produção a campanha vencedora foi a ‘Nomad Echographies’ da VCCP de Espanha para Microsoft / Windows;
Comentários (0)