Conheça os vencedores do El Sol

5 de Junho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Conheça os vencedores do El Sol

Este fim de semana foi premiado o melhor da criatividade ibero-americana no festival El Sol – Festival Iberoamericano de Comunicação Publicitária [1].

Este festival de criatividade, que decorreu em Bilbao, Espanha, procurou premiar os mais recentes trabalhos do setor de Portugal, Espanha e América Latina.

Portugal conquistou um ouro na categoria de ‘Digital’ com o trabalho “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo [2]“, que a agência criativa Fuel criou para o Museu Nacional de Arte Antiga. Nesta categoria o Grande Prémio foi para a campanha Operación #Paellamoji – Rumbo Japón [3], da marca de arroz La Fallera.

Conheça aqui os Grandes Prémios:

Na categoria ‘Sol de Platino’ foi a campanha ‘Payphonebank UNE [4]’ de Grey para UNE/Teléfonos Públicos da Colômbia;

Grande Prémio na categoria de Inovação foi para a campanha ‘Payphonebank UNE [4]’ da Grey para a UNE/Teléfonos Públicos da Colômbia;

Na categoria de conteúdos de marca e marketing promocional, a campanha destacada foi a ‘La muñeca que eligió conducir [5]’ (A boneca que escolheu conduzir) da Proximity para Audi de Espanha;

Na categoria de TV/Cinema, a campanha ‘Darín [6]’ da Rebolucion/Madre/AB Inveb para o clube de futebol Quilmes da Argentina;

Na categoria de ‘Radio’. ‘Abogado’, ‘Panadero’ e ‘Diseñador’ de Publicis para a Loterías e Apuestas del Estado;

Na categoria de ‘Diarios y Revistas’. ‘Charles’, ‘Angela’ e ‘Francis’ da AlmapBBDO para a Getty Images do Brasil;

Na categoria de Exterior foi a campanha ‘Breastfeeding Mannequin [7]’ da J. Walter Thompson para a ‘Amigos Lactancia y coalición de marcas’ da Colômbia;

Na categoria de Campanhas Integradas o destaque foi para a campanha ‘21 de diciembre [8]’ de Leo Burnett para a Loterías y Apuestas del Estado.

Na categoria de Móvel/Mobile a campanha premiada com o Grande Prémio foi a  ‘Blind Cap’ da Cheil Spain para Samsung.

Na categoria de Meios foi a campanha ‘Cierra Unicef [9]’ da J. Walter Thompson para a Unicef;

Na categoria de Produção a campanha vencedora foi a ‘Nomad Echographies [10]’ da VCCP de Espanha para Microsoft / Windows;

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/conheca-os-vencedores-do-el-sol/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.