O júri da 10.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação revelou hoje os projetos nomeados para as 13 categorias do concurso, organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores.
Na lista hoje divulgada constam 72 projetos finalistas, o maior número de sempre. Estes envolvem, segundo um comunicado, mais de 70 campanhas de comunicação e mais de 45 marcas.
Com 11 campanhas em disputa, a categoria “Responsabilidade Social”, é a que mais se destaca das restantes, “Alimentação e Bebidas”, “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar”, “Produtos de Consumo Duradouro”, “Telecomunicações e Media”, “Serviços Financeiros e Seguros”, “Distribuição e Restauração”, “Restantes Serviços e Administração Pública”, “Internacionalização”, “Ativação e Patrocínios”, “Comunicação Institucional”, “Utilização Criativa de Meios”, “Low Budget”.
“É a melhor edição de sempre dos Prémios. Conseguimos em 2014 uma adesão dos anunciantes e das agências como em nenhum ano anterior. É bom saber que continuamos a cativar a indústria e a mobilizar as equipas e os profissionais, o que significa também que se identificam com esta iniciativa e que procuram nela o merecido reconhecimento, tão relevante para o seu trabalho e crescimento”, explicam os responsáveis pelo concurso, em comunicado.
O evento, que vai premiar os projetos com galardões de Ouro, Prata e Bronze, decorre no dia 20 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. No mesmo dia, serão também anunciados o Grande Prémio à Eficácia do Ano e atribuídos os prémios de Agência Criativa do Ano e de Agências de Meios do Ano.
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