Conheça os 10 anúncios mais partilhados neste Natal

26 de dezembro de 2016

Conheça os 10 anúncios mais partilhados neste Natal

Numa altura em que os anúncios de Natal chamam a atenção da maioria dos consumidores, seja pelo seu tom emocional ou humorístico, a Advertising Age dá agora a conhecer as 10 campanhas mais partilhadas durante esta época.

Uma contagem feita pela Unruly, empresa de vídeo e tecnologia, que mostra que a maioria dos filmes pertence ao mercado europeu, sobretudo o britânico.

Como já era de esperar, “Buster the Boxer” da John Lewis ocupa o primeiro lugar com mais de 2 milhões de partilhas, seguido do anúncio do aeroporto de Heathrow “Coming Home for Christmas”, com mais de 455 mil partilhas. A fechar o pódio está a Marks & Spencers com anúncio “Mrs Claus”, com 451 mil partilhas.

Na quarta posição surge o Lidl com mais de 381 mil partilhas, seguido do Allegro com “English for Beginners”, e da Waitrose com “Home for Christmas”.

Em sétimo, oitavo e nono, encontram-se as campanhas da Amazon, Edeka e da H&M, com o filme de Wes Anderson.

A fechar o top 10 está a campanha do Aldi com a história de uma cenoura que gerou cerca de 176 mil partilhas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.