Conheça os 10 anúncios mais partilhados neste Natal

26 de Dezembro de 2016 em Atualidade,Radar,Radar

Conheça os 10 anúncios mais partilhados neste Natal
Numa altura em que os anúncios de Natal chamam a atenção da maioria dos consumidores, seja pelo seu tom emocional ou humorístico, a Advertising Age dá agora a conhecer as 10 campanhas mais partilhadas durante esta época.

Uma contagem feita pela Unruly, empresa de vídeo e tecnologia, que mostra que a maioria dos filmes pertence ao mercado europeu, sobretudo o britânico.

Como já era de esperar, “Buster the Boxer [1]” da John Lewis ocupa o primeiro lugar com mais de 2 milhões de partilhas, seguido do anúncio do aeroporto de Heathrow “Coming Home for Christmas [2]”, com mais de 455 mil partilhas. A fechar o pódio está a Marks & Spencers com anúncio “Mrs Claus [3]”, com 451 mil partilhas.

Na quarta posição surge o Lidl [4] com mais de 381 mil partilhas, seguido do Allegro com “English for Beginners [5]”, e da Waitrose com “Home for Christmas [6]”.

Em sétimo, oitavo e nono, encontram-se as campanhas da Amazon [7], Edeka [8] e da H&M [9], com o filme de Wes Anderson.

A fechar o top 10 está a campanha do Aldi [10] com a história de uma cenoura que gerou cerca de 176 mil partilhas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/conheca-os-10-anuncios-mais-partilhados-neste-natal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.