A Compal promete surpreender os paladares dos consumidores com três propostas de sumos de vegetais. A marca apresentou o Compal Veggie Tomate, Beterraba-Maçã, Veggie MultiVeg e lançou uma carta com 9 sugestões criadas em parceria com a equipa de Bartenders do bar Red Frog, com propostas de consumo surpreendentes e diversificadas.
Em comunicado a marca afirma que “a Frutologia tem muito de magia mas também de sabedoria, Compal junta à naturalidade e à excelência, a paixão e a criatividade para criar combinações únicas que fazem sumos surpreendentes”.
De acordo com João Nuno Pinto, diretor de marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal, “a presença de Compal com uma gama de vegetais permitirá reforçar o nosso expertise em trabalhar não só fruta mas também vegetais”.
Neste lançamento, a marca colocou o foco no sabor e na experiência da degustação. Promete ainda surpreender os consumidores com “degustações premium” no retalho alimentar e algumas ativações no Canal HoReCa, direcionadas para clientes de Restauração, Hotelaria e Bares.
Da responsabilidade criativa da Young&Rubicam Portugal e estratégia de meios da Initiative, a campanha da nova gama Compal Veggie arrancou em exterior, imprensa e digital.
Comentários (0)