Como a Samsung quer transformar o dia a dia dos consumidores

7 de janeiro de 2016

Como a Samsung quer transformar o dia a dia dos consumidores

Durante a sua conferência de imprensa na CES 2016 a Samsung falou um pouco acerca da sua visão para 2016. A marca tecnológica sublinhou a importância de inovações que pretendem fazer uma diferença real no quotidiano das pessoas, e deu conta da atenção que dedica à Internet das Coisas (Internet of Things – IoT) como uma plataforma aberta, com tecnologia SmartThings.

A marca revelou ainda as suas novas TVs SUHD curvas sem moldura com Samsung Suhd Quantum Dot Display , um frigorifico conectado Family Hub, o seu novo smartwatch, o Gear S2 Premium, e um tablet com sistema operativo Windows com um ecrã de grandes dimensões, o Galaxy TabPro S.

A conferência decorreu em cima de um palco que utiliza a própria tecnologia de ecrãs da Samsung, recorrendo a um ecrã curvo de 18,3m x 4,8m, que a empresa concebeu usando as suas soluções de comunicação digital LED, visando possibilitar um ambiente imersivo e imagens muito realistas dos seus produtos.

Tim Baxter, Presidente e Chief Operating Officer da Samsung Electronics America, afirmou durante a apresentação que “a Samsung tem vindo a trabalhar continuamente para ajudar as pessoas a conseguir um dia-a-dia vivido de forma mais inteligente, e este ano damos um enorme passo em frente com o nosso abrangente conjunto de produtos e serviços preparados para a IoT”.

A marca tecnológica apresentou ainda o novo frigorífico Family Hub, uma nova categoria eletrodomésticos com tecnologia IoT que ajuda as famílias a ligarem-se à redes, e que faculta novas formas de gerir e comprar alimentos e de preparar pratos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.