Hoje em dia para triunfar no mercado já não basta ser bom. Para conquistarem um lugar nos bolsos dos consumidores as marcas necessitam de se destacar. Neste sentido, a “Fast Company” publicou um guia com o objetivo de ajudar algumas marcas que aspiram a ser extraordinárias.
Segundo o guia, em primeiro lugar é importante saber fabricar histórias. A forma como as marcas contam a sua história aos clientes é fundamental durante as suas ações de marketing. Mais do que querer saber há quanto tempo a marca está no mercado ou qual a sua dimensão, o consumidor vai dar importância às suas experiências pessoais na altura de escolher uma marca ou outra. São precisamente as experiências que nascem com as histórias.
Em segundo lugar, as marcas devem tentar contratar um conjunto alargado de profissionais que represente cada um dos tipos de clientes com os quais as marcas terá de lidar.
Converter uma marca boa numa marca extraordinária é, mais do que uma opção, uma exigência no cada vez mais competitivo mundo dos negócios. Se as marcas não têm em conta este repto, as mesmas estão, segundo este guia, condenadas ao fracasso.
Por fim, de realçar que um dos primeiros passos para existir a tal mudança é “olhar para o espelho” e colocar-se no papel dos concorrentes, para perceber de que modo eles vêm a marca.
I join. All above told the truth. We can communicate on this theme. Here or in PM.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Something so is impossible