Coca-Cola reforça identidade visual de ‘marca única’

19 de abril de 2016

Coca-Cola reforça identidade visual de ‘marca única’

A Coca-Cola acabou de revelar uma nova embalagem que pretende ir ao encontro da sua estratégia de marca única. Uma estratégia que pretende juntar a Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob a marca umbrela Coca-Cola.

Marcos de Quinto, CMO da Coca-Cola, citado pela Marketing Interactive, afirma que a embalagem é um dos ativos mais valiosos da marca. “Ao acrescentarmos o disco vermelho da Coca-Cola nas nossas embalagens, estamos a tomar um passo significativo na adoção da estratégia de ‘marca única’ em que colocamos todos os produtos da Coca-Cola sob a mesma identidade visual.

Coca-Cola-One-Brand-Packaging-e1461034056189Estas novas embalagens começar por ser disponibilizadas no México na primeira semana de maio. A marca explica que tal como a campanha ‘Taste The Feeling” as novas embalagens irão chegar a mais países até 2017.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.