Coca-Cola reforça identidade visual de ‘marca única’
19 de Abril de 2016 em Atualidade
A Coca-Cola acabou de revelar uma nova embalagem que pretende ir ao encontro da sua estratégia de marca única. Uma estratégia que pretende juntar a Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob a marca umbrela Coca-Cola.
Marcos de Quinto, CMO da Coca-Cola, citado pela Marketing Interactive, afirma que a embalagem é um dos ativos mais valiosos da marca. “Ao acrescentarmos o disco vermelho da Coca-Cola nas nossas embalagens, estamos a tomar um passo significativo na adoção da estratégia de ‘marca única’ em que colocamos todos os produtos da Coca-Cola sob a mesma identidade visual.
[1]Estas novas embalagens começar por ser disponibilizadas no México na primeira semana de maio. A marca explica que tal como a campanha ‘Taste The Feeling” as novas embalagens irão chegar a mais países até 2017.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/coca-cola-reforca-identidade-visual-de-marca-unica/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.