A Coca-Cola e o chef José Avillez transformaram o menu da cantina da Universidade do Minho, Pólo de Guimarães. Uma ação assinada pela Ogilvy & Mather e destinada a centenas de jovens universitários que frequentam aquele espaço ao jantar.
“La Cantine” é a ação da marca, que surge integrada na campanha “Histórias felizes para comer”, onde o chef Avillez e a sua equipa surpreenderam os jovens que viram a ementa de cantina transformada num jantar gourmet.
O Imagens de Marca mostra como foi essa noite, onde a comida foi acompanhad por Coca-Cola.
“Histórias felizes para comer” é a campanha da Coca-Cola que desafia os portugueses a partilhar as suas histórias, segredos culinários e receitas quer através do Facebook ou do site da iniciativa
Ficha Técnica
Director Criativo: João Espírito Santo
Supervior: Marcelo Dolabella
Copy: Gonçalo Costa
Art Director: Carlos Costa
Group Director: Luís de Carvalho
Account Executive: Catarina Bleck
Tv Producer: Paulo Carrapito
Produtora TV: Terraliquida Filmes
Produção & logística: PolisMice – Diamantino Martins e Clara Papança
Operadores de Câmara: Pedro Magano, Ricardo Correia, Miguel Carranca e Vitor Santos
Montagem: Pedro Miguel Ferreira
Sonoplastia: Pedro Miguel Carvalho
Realização: Ricardo Espírito Santo
It is remarkable, very amusing piece
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
There is nothing to tell – keep silent not to litter a theme.
P.S. Please review Different Folder Icons
P.S. Please review Large Toolbar Icons from icewmicons31
What words… spuer
hpixel