Coca-Cola entra na Universidade

12 de Março de 2012 em Atualidade

Coca-Cola entra na Universidade

A Coca-Cola e o chef José Avillez transformaram o menu da cantina da Universidade do Minho, Pólo de Guimarães. Uma ação assinada pela Ogilvy & Mather e destinada a centenas de jovens universitários que frequentam aquele espaço ao jantar.

“La Cantine” é a ação da marca, que surge integrada na campanha “Histórias felizes para comer”, onde o chef Avillez e a sua equipa surpreenderam os jovens que viram a ementa de cantina transformada num jantar gourmet.

O Imagens de Marca mostra como foi essa noite, onde a comida foi acompanhad por Coca-Cola.

“Histórias felizes para comer” é a campanha da Coca-Cola que desafia os portugueses a partilhar as suas histórias, segredos culinários e receitas quer através do Facebook ou do site da iniciativa

 

Ficha Técnica

 

Director Criativo: João Espírito Santo
Supervior: Marcelo Dolabella
Copy: Gonçalo Costa
Art Director: Carlos Costa
Group Director: Luís de Carvalho
Account Executive: Catarina Bleck
Tv Producer: Paulo Carrapito
Produtora TV: Terraliquida Filmes
Produção & logística: PolisMice – Diamantino Martins e Clara Papança
Operadores de Câmara: Pedro Magano, Ricardo Correia, Miguel Carranca  e Vitor Santos
Montagem: Pedro Miguel Ferreira
Sonoplastia: Pedro Miguel Carvalho
Realização: Ricardo Espírito Santo

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/coca-cola-entra-na-universidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.