A Clinique acaba de lançar um novo produto, considerado pela marca como uma revolução no mercado da cosmética. Clinique Smart Custom-Repair Serum é um sérum “inteligente”, adaptado à realidade e às novas exigências dos consumidores.
Com 20 anos de pesquisa, este sérum promete um tratamento personalizado capaz de responder às necessidades de cada tipo de pele, de forma única e eficaz. O produto apresenta um cocktail de ingredientes com uma tecnologia avançada que, segundo a marca, é capaz de reparar os danos visíveis e invisíveis causados por diversos fatores do dia-a-dia, como o stress, a exposição solar ou o tabaco.
Na apresentação ao mercado português, que decorreu no Museu Berardo em Lisboa, esteve presente Emmanuelle Moirand, Diretora Científica da Clinique, que sublinhou o ADN inovador da marca e que explicou ao Imagens de Marca o processo de criação deste produto, que contou com vários testes clínicos e mais de 7200 aplicações.
Já Carmen Olazabal, Diretora de Marketing da Clinique, explica em entrevista a importância desta inovação para o mercado de cosmética e refere que, em termos de expetativas, a marca norte-americana acredita que este sérum se irá tornar no produto mais vendido do ano.
Uma revolução “que começa agora” como deixou no ar a marca durante a apresentação, já que a tecnologia poderá quem sabe chegar a outros produtos.
Comentários (0)