9 de outubro de 2014

Clinique apela a um começo melhor com campanha digital

A Clinique lançou recentemente um Manifesto que apela a um começo melhor…seja uma nova relação, um novo emprego, qualquer que seja a mudança a Clinique diz às consumidoras para que o que quer que seja que comecem, que comecem melhor.

StarBetter é assim uma nova campanha global e digital, que em breve começara a ser trabalhada localmente. É também uma aposta da marca numa aproximação a um público cada vez mais online e uma clara vontade de se rejuvenescer na sua estratégia quando caminha para os 50 anos de presença no mercado. Nesta reportagem partimos deste novo conceito para conhecer a visão e principais apostas da marca que diz ser uma Love Brand.

Entrevista:

Carmen Olazabal – Diretora Marketing Clinique

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Edição: João Ricardo Pinto

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.