A Clinique lançou uma campanha global com o apoio da TED, a organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de ideias que merecem ser disseminadas, para encontrar a mais ‘Smart’ das ideias.
Para ilustrar a iniciativa a Clinique e a TED vão destacar 3 mulheres da comunidade TED: Jessica Mathews, fundadora e Presidente Executiva da Uncharted Play; Jane Chen, co-fundadora e Presidente Executiva da Embrace e Erin Bagwell, uma Storyteller Feminista e a realizadora de Dream, Girl, um documentário que conta histórias de mulheres empreendedoras com o objetivo de mudar a preceção que as pessoas têm acerca do papel das mulheres.
Através desta colaboração com a TED a marca espera encorajar mulheres de todo o mundo e com os mais diferentes percursos de vida a partilharem a sua inteligência, ambição e criatividade.
Com esta parceria a Clinique quer descobrir um grupo de mulheres ‘Smart’ e celebrar o poder do pensamento e da inteligência femininos. As redes sociais da Clinique, com o apoio da TED, vão aglomerar todas as ideias ‘Smart’, que deverão ser submetidas para o site da marca.
A ideia mais convincente vai receber um financiamento até 20 mil dólares para ajudar a materializá-la, assim como a oportunidade de ser partilhada com as Smart Women destacadas nesta iniciativa durante a conferência TEDWomen 2016.
Comentários (0)