5 de junho de 2015

Clinique procura ideias Smart

A Clinique lançou uma campanha global com o apoio da TED, a organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de ideias que merecem ser disseminadas, para encontrar a mais ‘Smart’ das ideias.

Para ilustrar a iniciativa a Clinique e a TED vão destacar 3 mulheres da comunidade TED: Jessica Mathews, fundadora e Presidente Executiva da Uncharted Play; Jane Chen, co-fundadora e Presidente Executiva da Embrace e Erin Bagwell, uma Storyteller Feminista e a realizadora de Dream, Girl, um documentário que conta histórias de mulheres empreendedoras com o objetivo de mudar a preceção que as pessoas têm acerca do papel das mulheres.

Através desta colaboração com a TED a marca espera encorajar mulheres de todo o mundo e com os mais diferentes percursos de vida a partilharem a sua inteligência, ambição e criatividade.

Com esta parceria a Clinique quer descobrir um grupo de mulheres ‘Smart’ e celebrar o poder do pensamento e da inteligência femininos. As redes sociais da Clinique, com o apoio da TED, vão aglomerar todas as ideias ‘Smart’, que deverão ser submetidas para o site da marca.

A ideia mais convincente vai receber um financiamento até 20 mil dólares para ajudar a materializá-la, assim como a oportunidade de ser partilhada com as Smart Women destacadas nesta iniciativa durante a conferência TEDWomen 2016.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.