Churchill’s promove novas tradições associadas ao Vinho do Porto Churchill’s promove novas tradições associadas ao Vinho do Porto

27 de outubro de 2016

Churchill’s promove novas tradições associadas ao Vinho do Porto

A Churchill’s anunciou hoje o lançamento da campanha “Celebrate New Traditions” (Celebrar Novas Tradições) – nos diversos mercados onde está presente, incluindo em Portugal. O objetivo é mostrar que é possível recriar a tradição num mundo moderno.

A campanha pretende estar em linha com o novo posicionamento da marca, Rethink Port Wine , um posicionamento que quer associar uma imagem mais leve, ligeira e descontraída ao Vinho do Porto, alterando a perceção dos consumidores em relação a esta bebida tão tradicional.

São três os momentos do quotidiano que a marca propõe, mostrando pessoas de diferentes idades a beber Vinho do Porto.

Para apelar aos consumidores mais jovens, a agência de consultoria criativa da Churchill’s, The Asteroid, optou por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”, trabalhando com o fotógrafo Ricardo Lamego e a diretora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.

Veja ou reveja aqui a reportagem da Churchill’s no Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.