Churchill’s promove novas tradições associadas ao Vinho do Porto

27 de Outubro de 2016 em Atualidade,Atualidade

Churchill’s promove novas tradições associadas ao Vinho do Porto

A Churchill’s anunciou hoje o lançamento da campanha “Celebrate New Traditions” (Celebrar Novas Tradições) – nos diversos mercados onde está presente, incluindo em Portugal. O objetivo é mostrar que é possível recriar a tradição num mundo moderno.

A campanha pretende estar em linha com o novo posicionamento da marca, Rethink Port Wine , um posicionamento que quer associar uma imagem mais leve, ligeira e descontraída ao Vinho do Porto, alterando a perceção dos consumidores em relação a esta bebida tão tradicional.

São três os momentos do quotidiano que a marca propõe, mostrando pessoas de diferentes idades a beber Vinho do Porto.

Para apelar aos consumidores mais jovens, a agência de consultoria criativa da Churchill’s, The Asteroid, optou por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”, trabalhando com o fotógrafo Ricardo Lamego e a diretora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.

Veja ou reveja aqui [1] a reportagem da Churchill’s no Imagens de Marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/churchills-promove-novas-tradicoes-associadas-ao-vinho-do-porto/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.