A Churchill’s anunciou hoje o lançamento da campanha “Celebrate New Traditions” (Celebrar Novas Tradições) – nos diversos mercados onde está presente, incluindo em Portugal. O objetivo é mostrar que é possível recriar a tradição num mundo moderno.
A campanha pretende estar em linha com o novo posicionamento da marca, Rethink Port Wine , um posicionamento que quer associar uma imagem mais leve, ligeira e descontraída ao Vinho do Porto, alterando a perceção dos consumidores em relação a esta bebida tão tradicional.
São três os momentos do quotidiano que a marca propõe, mostrando pessoas de diferentes idades a beber Vinho do Porto.
Para apelar aos consumidores mais jovens, a agência de consultoria criativa da Churchill’s, The Asteroid, optou por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”, trabalhando com o fotógrafo Ricardo Lamego e a diretora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.
Veja ou reveja aqui a reportagem da Churchill’s no Imagens de Marca.
Comentários (0)