Para comemorar o Dia Internacional da Mulher a Churchill’s quer reforçar o movimento “Rethink Port Wine” (repensar o vinho do Porto) e para isso lança a última fotografia da primeira série de campanha “Celebrate the new tradition”. Não querendo deixar passar esta efeméride a Churchill’s promove uma campanha no Centro de Visitas e na loja online onde por cada garrafa de Dry wihite vendida é oferecido a garrafa de 20cl de Churchill’s Tawny 10 anos.
Intitulada o “meu tempo” a imagem mostra uma mulher numa esplanada, a ler o seu jornal favorito e a beber um Churchill’s Dry White Port. A campanha quer “Celebrar Novas Tradições” e procura ser mais um passo num movimento “Rethink Port Wine”, criado pela agência de consultoria criativa da Churchill’s – The Asteroid, que pretende desafiar o consumidor a repensar os momentos e tradições associados ao Vinho do Porto.
Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s afirma “a escolha do Dry White da Churchill’s para esta foto não foi uma coincidência. Este Vinho do Porto é distinto, elegante, tem personalidade, é versátil e tem uma imagem muito chique. Tal como muitas mulheres que conheci ao longo da minha carreira.”
A campanha foi desenvolvida com o fotógrafo Ricardo Lamego e a diretora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.
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