17 de março de 2015

Cetelem “desenha” nova campanha multimeios

A Cetelem acaba de lançar uma nova vaga de comunicação, com o objetivo de posicionar a marca como o parceiro certo na escolha do crédito. “Celetem. Um crédito claro desenhado para si” é o mote desta campanha, que reforça a ideia de que a melhor solução financeira é aquela que se mostra mais adequada a cada família e a cada projeto.

«Esta nova campanha ilustra a missão do Cetelem: ajudar os clientes a realizar os seus projetos, adaptando as condições financeiras às suas necessidades e ao seu orçamento familiar. Queremos construir e manter uma relação de fidelidade e confiança com cada cliente, preservando sempre o seu futuro e a sua capacidade de investir», explica Diogo Lopes Pereira, diretor de marketing do Cetelem em Portugal.

Com assinatura da Caetsu, esta campanha explora o mesmo conceito criativo de outras vagas de comunicação da marca, ou seja, as personagens continuam a “desenhar” os projetos que gostariam de concretizar, embora agora esbocem as suas ideias num cenário real.

A campanha estará presente em diversos meios, nomeadamente em televisão, imprensa, online e outdoor.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.