A Tigra acaba de lançar aquela que considera ser a maior campanha alguma vez realizada pela Refriango. De acordo com a empresa, o objetivo é “apoiar e sustentar o crescimento da sua nova marca, Tigra”.
“Apoiar a nova cerveja da Refriango, ajudar no seu sucesso, é um motivo de orgulho. As campanhas consideram com grande destaque o consumidor angolano o qual é particularmente determinado, tem garra, procura a diferença e o que tem de melhor no mundo”, referem os responsáveis da TBWA, agência de comunicação da Tigra.
No total, serão sete outdoors diferentes e, em paralelo, terá início, nos próximos dias, a maior campanha de tv, em canais nacionais e internacionais, com cerca de cinco filmes cuja criatividade é igualmente da TBWA Angola, a qual tem escritório igualmente em Portugal.
Mestria, tripla filtração, sabor e suavidade são os pilares que a Refriango quer reforçar com a nova campanha, que conta com um “mood” jovial e aspiracional.
“Estamos muito satisfeitos com as primeiras reações e comentários do mercado. São um estímulo para fazermos sempre melhor e a prova de que quem trabalha e se preocupa com o consumidor é valorizado”, acrescentam os responsáveis da Tigra.
De acordo com a mesma fonte, o investimento global de produção da campanha de lançamento de Tigra ronda os 800 mil euros, a maior parte dos quais ativado localmente.
“A tripla filtração garante uma cerveja muito suave, fácil de beber e com os seus 5º de álcool Tigra assegura todo o prazer que o consumidor pode esperar de uma cerveja. A sua levedura especial, resultante da parceria de desenvolvimento com o Instituto Doemens, na Alenha, facilita o consumo com mais prazer”, referiu o Mestre Cervejeiro da Tigra, Tiago Duarte.
Relativamente à exportação para Portugal, prevê-se que as primeiras encomendas de Tigra saiam de Angola nas próximas semanas.
Comentários (0)