Cannes tem mais Leões para Portugal

21 de junho de 2016

Cannes tem mais Leões para Portugal

Depois das agências portuguesas conquistarem leões nas categorias de Print e Promo & Ativação chega a fez de Portugal rugir na categoria de RP. O Escritório conquistou um Ouro e uma Prata na categoria de RP com o trabalho “Demonstração de Segurança Emirates”.

Já a Leo Burnett conquistou um Ouro na mesma categoria com o trabalho “Aula de Impacto” para a Brisa. Estas novas conquistas juntam-se às 9 Pratas da Y&R na categoria de Print, com um trabalho de várias peças para o Jornal i e ao Leão de Bronze da BBDO na categoria de Promo & Ativação, com o trabalho Smart Effect para a Smart da Mercedes.

Ainda em shortlist na categoria Design está a Fuel com o trabalho “Charlie Hebdo Box” para o Jornal Público.

Já no festival Young Lions, Maria Bessa e Rui Simões, a dupla criativa da agência Nossa conquistou um bronze na categoria de Design.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.