Cannes tem mais Leões para Portugal

21 de Junho de 2016 em Atualidade

Cannes tem mais Leões para Portugal

Depois das agências portuguesas conquistarem leões [1] nas categorias de Print e Promo & Ativação chega a fez de Portugal rugir na categoria de RP. O Escritório conquistou um Ouro e uma Prata na categoria de RP com o trabalho “Demonstração de Segurança Emirates [2]”.

Já a Leo Burnett conquistou um Ouro na mesma categoria com o trabalho “Aula de Impacto [3]” para a Brisa. Estas novas conquistas juntam-se às 9 Pratas da Y&R na categoria de Print, com um trabalho [4] de várias peças para o Jornal i e ao Leão de Bronze da BBDO na categoria de Promo & Ativação, com o trabalho Smart Effect [5] para a Smart da Mercedes.

Ainda em shortlist na categoria Design está a Fuel com o trabalho “Charlie Hebdo Box [6]” para o Jornal Público.

Já no festival Young Lions, Maria Bessa e Rui Simões, a dupla criativa [7] da agência Nossa conquistou [8] um bronze na categoria de Design.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/cannes-tem-mais-leoes-para-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.