Mais de 500 participantes visitaram a exposição dos trabalhos vencedores de Grand Prix e Leão de Ouro do Festival de Criatividade Cannes Lions, no Cannes Lions Review.
Para além da exposição, que exibiu 181 dos melhores projetos de publicidade a nível mundial, este evento contou com um debate sobre criatividade que envolveu mais de 50 oradores nacionais e internacionais.
“Creativity and Technology. Which comes first?” (Criatividade e Tecnologia. O que é que vem primeiro?) foi o mote do evento, organizado pela MOP, com coorganização da Câmara Municipal de Lisboa e o Clube de Criativos de Portugal (CCP) em associação com a FLAG. O principal objetivo deste evento foi juntar a indústria nacional da criatividade, exibindo os principais vencedores em Cannes e contribuir para a discussão dos principais temas e tendências do setor.
Para Vasco Perestrelo, CEO da MOP, foi “um orgulho para a MOP, enquanto representante portuguesa do Festival Cannes Lions em Portugal, perceber até que ponto este evento, cada vez mais, consegue reunir a indústria criativa para partilhar ideias e debater os temas mais importantes do sector. Este ano, conseguimos adicionar componentes novas com a introdução de workshops, que foram um sucesso, sempre com sala cheia, e espaços próprios para os novos criativos, ligados ao empreendedorismo e ao mindfulness”.
Comentários (0)