28 de outubro de 2015

Estará a tecnologia a matar a criatividade?

Criatividade ou tecnologia, quem chega primeiro? Foi esta a grande questão lançada no Cannes Lions Review 2015, que juntou, em Lisboa, especialistas da área para debater as principais tendências e temas do festival.

Conquistar os consumidores, antecipando as suas necessidades, e melhorando a experiência é a grande tendência da comunicação que se baseia nos dados para dar aso a grandes ideias. Ter o máximo de informação possível é fundamental para que a marca se torne relevante mas é preciso cautela já que o consumidor é cada vez mais exigente na procura por uma melhor experiência, sobretudo no online.

Encontrar novas formas de contar histórias e ter coragem criativa é cada vez mais o desafio, mas a tecnologia é hoje um pilar fundamental acrescentado valor às ideias.

Fomos perceber se de facto a tecnologia está a matar a criatividade, explorando as principais campanhas vencedoras do Cannes Lions 2015 e antecipando as tendências de futuro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.