Depois de apurada a família vencedora do “Casting Familiano”, seguiram-se as filmagens para a nova campanha da marca de queijos.
A família Pinto de Sá Reis de Vila Nova de Famalicão, passou um dia diferente, como protagonista de filmes publicitários da Limiano, que têm no convívio familiar à volta da cozinha o foco de comunicação. Segundo a Diretora de Marketing da Bel Portugal, Paula Gomes , a campanha comunica a essência da marca que se afirma familiar. Uma campanha onde a Limiano investiu cerca de 40% do orçamento total para a comunicação, em 2012.
O Imagens de Marca esteve presente nas gravações dos anúncios e mostra-lhe, em primeira mão, algumas imagens de making of.
A Limiano, que tem como assinatura, “O Queijo que faz parte da Família” desenvolveu a campanha do casting entre 22 de Junho e 17 de Agosto. Na primeira etapa do desafio a fotografia da família Pinto de Sá Reis ficou entre as cinco mais votadas. O prémio foi um kit de realização que incluía uma câmara de filmar. “Sonhar faz parte” foi o minifilme realizado pela família e que lhe valeu a vitória.
Para além de um cabaz de queijo Limiano e dos 2.000 euros amealhados durante o casting, a família pode, assim, participar na campanha da Limiano, que será comunicada a partir da próxima semana e que conta com a criatividade da agência Young&Rubicam. Falámos com Judite Mota, diretora criativa da agência sobre o desenvolvimento da campanha.
Não perca brevemente o making of completo na SIC Noticias.
Comentários (0)