Campanha da LG identifica marca do telemóvel Campanha da LG identifica marca do telemóvel Campanha da LG identifica marca do telemóvel

17 de outubro de 2013

Campanha da LG identifica marca do telemóvel

A LG decidiu utilizar os momentos em que os telemóveis ficam a carregar, ou aqueles em que uma página da internet demora a abrir, para tentar convencer os consumidores a mudar de marca. Para tal, recorreu a uma tecnologia de reconhecimento de equipamentos para criar banners personalizados, que provocam em simultâneo a concorrência.

De acordo com a Exame Brasil, se o utilizador estiver, por exemplo, a ver o banner num telemóvel da HTC, o mesmo irá mostrar as frases “Cansado de carregar o seu HTC One? Experimente o LG G2 com 30% a mais de tempo de bateria”.

Já se for proprietário de um iPhone irá receber a seguinte mensagem: “Consegue ler isto no seu iPhone?”. Após esta questão de imediato surge uma referência ao ecrã de 5,2 polegadas do LG G2.

A campanha foi desenvolvida pela M&C Saatchi de Estocolmo para promover o novo produto G2.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.