Campanha com modelos vítimas do consumo

9 de junho de 2015

Campanha com modelos vítimas do consumo

As imagens são retratadas como se fizessem parte das páginas de uma revista de moda. Mas a impressão de estar a olhar para um anúncio de artigos de luxo acaba no momento em que se analisa os modelos vindos de tribos quenianas.

Registadas em 2007 pela fotógrafa e publicitária, Calle Stoltz, em parceria com o grupo criativo, Saatchi & Saatchi, as imagens protagonizam agora uma campanha para o Projeto Samburu, uma ONG que fornece água potável para as tribos de Samburu, no Quénia.

A campanha “Pequena mudança, grande diferença” tem como objetivo inspirar doadores e fazer com que “os consumidores reavaliem o valor do dinheiro que gastam”, referem os responsáveis da organização.

adnews-3

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.